Meu positivo chegou

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

3

2 MESES DO ' ENZO !

Meu dotoso .... com 2 meses , 
riQueza mais preciosa Q. Deus me mandou , 
Te amo cada vez mais ,
amo cada choro , sorriso ,
Amo  vc ENZO GABRIEL !

terça-feira, 24 de setembro de 2013

11

Nasceu meu ' ENZO GABRIEL !

Boa Noite .....

Vim AQ. hj relata meu Parto ,
PrA Quem me  acompanhou desdo começo sabe Q. meu Parto seria Para dia 05-10,Mais numa sexta -feira dia 20-09-2013 ás 3hrs da manhã minha bolsa rompeu e eu pensando Q. era xixi ,ia no banheiro com frequencia sem dor sem sabe que  era bolsa , quando foi as 5 hrs da madrugada começou a sangra, fui pra maternidade, chegando lá dei entranda como bolsa rota e fiquei internada , meu marido comigo o tempo todo, quando foi  ás 9 manhã me colocarão no soro pq continua sem dor e com 2 dedo de delatação ,logo fui pra sala de pós parto fiquei no banho com  a bola e no cavalinho , sem aguenta mais de tanta dor , fui pra maca , coma quela dor de fazer coco elas dizerão que  ela só ia nasce uma hr , me deixaraão na sala com meu  marido , eu sem  aquenta mais de tanta dor  ,quando vinha as contrações já fazia força , na terceira tentativa meu filho nasce e eu grito as emfermeira pra vim logo e sempre segurando a na mão do meu marido , 12;21 meu Principe nasce com 37 semanas e 5 dias ,3 Qls e 49 cm , lindoooo demais, foi pro oxigenio um pouquinho pq nasceu cansadinho, e eu tive uma pequenas complicações pq tive muito sangramento e apressão  abaixou  muito chegou a 7 , depois fiquei na medicação e tudo ficou normal , e meu ' ENZO ' subiu pro quarto pra fica comigo e o Papai , tive alto no domingo tudo otimo comigo  e meu filho , hj estamos em casa e vim aQ. apresenta ele a  vcs ........


SEJA ... BEM VINDO' ENZO GABRIEL !  
AMU VC MUITO MEU PEQUENO

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

5

Doppler... com 35 semanas '

Boa noite meninas .....
Ando sumida , mais não é pQ Quero não, é  o correria do dia a dia ,
Principalmente agr no final da gestação com os preparativos ,

Hj fui no meu  Pré-natal , onde  descobri Q.  estou com a pressão  alta ,
o médico me passou um remédio pra dá uma controlada , 
& me passou uma  ultra doppler com úrgência , 
Foi ai Q. me  derramei em lagrimas , fiquei preocupadissima,
Mais chegando na maternidade pra me consulta , e fazer a ultra ,
Meu anjo tava bem graças  a deus ..... Já tava encachadinho pra vim ao mundo ,
Só esperando  a hora q. ele decidir vim , 

Enzo Gabriel ....

Peso , 2500
Cm 52,5 
bpm 150
Placenta  , grau  de maturidade 2

Vem Enzo .... PAPAI & MAMÃE , E SEUS IRMÃOS TE ESPERÃO '

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

5

33 semanas & 5 dias ......




Na Primeira foto ,O primeiro sapatinho Q. o  
Enzo Gabriel 
Ganhou do Papai , tirando os outros,

Eu & meu Mô tava Gravidinha de  27 semanas ....

Pantufa Sou do Papai  & a outra Da Mamãe ....

E o ultimo Eu compreiiii .....
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Mais meninas mudando de assunto  algumas de vcs gravidinha , senti contrações , a barriga endurece toda hr e com aquelas dores , há e dor nas costas tbm , pq  eu mal consigo fica sentada  e pra deita nem tenho mais posição, não consigo mais dormi, Por isso já lavei algumas coisinhas e já passei , até fiz  a nossa mala , vou fzr o teste  do contonete no começo do mês q. vem alguém ai fez? 
Há Engordei 17 quilos ,  e vou  fazer uma ultima ultra o mês  de setembro si Deus ' Quiser ,

& vcs  me conta uma poucoooo 
Uma otima  a tarde a tdas !
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

1
* Passando  pra deseja Parabéns  a tdas as ' GESTANTES ' 
'Q. Deus ' nos  abençoe nesse momento tão magico & único'
& para  tdas as tentantes '  .  ........



________________________________________________________________________________
Eu conto as  horas pra pode te ve,, Tá  chegando o grande momento
Enzo '

E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de junho de 2013

6


___♥ Boa Noite Meninas ♥___

Gravidinha Do ♥ Enzo Gabriel
De 26 semanas & 1 dia ,
ADORO !
( A cara não tava muito boa , fui pega de surpresa Falando rs)
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
O Melhor presente q. Deus ' me deu na vida , 
Foi o Dom de ser novamente MÃE '
Obgdo Pai , pelo presentinho!



quarta-feira, 5 de junho de 2013

8
 Voltei Meninas ,
Tava com muita  Saudade de vcs , 
Peço desculpa pelo sumiço , é pq eu tava sem net ,


Então &  as Novidades , 
Como vcs sabem estou gravida ,
Vou fazer 6 meses , 
Meu Filho é homem & vai si chama ENZO GABRIEL ,




     Muita Saudade de vcs cs , ♥ Nanda ♥ , Thatha , GracyRafa , 
Gracielle Batista , Como vcs estão & as novidades ?