quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

Como engravidar de um menino



Mas, Como Engravidar de Um Menino?

Costuma-se dizer que o cardápio de uma futura mamãe pode determinar o sexo do bebê. Mito ou verdade, se você pretende saber como engravidar de um menino, pode tentar essa técnica por uma semana antes da ovulação: abuse das carnes, farináceos, peixes e corte o leite e os derivados. A explicação está no pH, que pode ficar mais alcalino (menor concentração de acidez) favorecendo a corrida dos espermatozóides masculinos e assim aumentando a chance de você engravidar de um menino.
Os mais antigos costumam dizer que se você quer ter um menino, deve deixar o parceiro iniciar o sexo e as relações devem ser mantidas sempre no período da noite em dias ímpares (se for par, pode nascer uma menina), mas isso é um mito. Outra dica não confirmada cientificamente é sobre o “sistema de armazenamento” dos espermatozóides. Ou seja, para concentrar maior número de gametas Y, o futuro papai deve preferir roupas íntimas mais leves e arejadas, como cuecas do tipo samba-canção, calção largo e calças com o corte mais baixo.

Como Engravidar de Menino – Simpatia da Lua Cheia

A lua está sempre presente no imaginário popular. A protagonista dessa simpatia é quem ouvirá suas preces: na primeira noite em que a lua estiver bem cheia, você deve acender uma vela de cor dourada, seguindo uma oração à Santa Maria por sete noites seguidas. Ai se vai funcionar ou não, fica às crenças de cada um… Por isso não vale a pena seguir simpatias para engravidar de menino. Prefira os métodos cientificamente comprovados que iremos apresentar a você no final deste texto para você saber como engravidar de um menino.

Siga a Tabelinha para Engravidar de um Menino

Essa tabela não é a mesma a que você já está acostumada. Para saber quando poderá engravidar de um menino, uma dica é dar um voto de confiança aos antigos orientais, que criaram a Tabela Chinesa. A técnica, embora não tenha qualquer embasamento científico, pode ser uma boa tentativa.
Como funciona? Você precisa somar sua idade atual mais 1 e conferir na tabela em quais meses do ano poderá gerar um menino ou uma menina. Se você nasceu nos meses de janeiro ou fevereiro, o que vale na tabela é sua idade real – a idade lunar. Seguindo este exemplo, se você tem 24 anos e nasceu em maio, sua idade lunar é 25 (24+1). De acordo com a tabela chinesa, os meses em que poderá engravidar de um menino são: fevereiro, março, junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

O sexo para engravidar de um menino

Segundo especialistas, o gameta masculino é menos resistente do que o feminino, mas em contrapartida é muito mais rápido. Portanto, para dar mais chance aos espermatozóides Y você deve manter relações no dia da ovulação, quando o masculino levará vantagem e assim aumentar as chances de engravidar de um menino.
Algumas pessoas indicam, ainda, que a relação sexual deve ser mais estimulante para a mulher antes da ejaculação do homem, pois assim o canal até o óvulo estará mais propício à movimentação dos gametas masculinos – o muco produzido no ato da excitação feminina ajuda a reduzir a acidez do local.

Aposte nos Métodos Cientificamente Comprovados para Engravidar de Menino

Existem vários métodos antigos e simpatias para tentar aumentar suas chances de engravidar de menino, mas o importante é lembrar que já existem alguns métodos cietificamente comprovados. Nessa caso, você deve optar pelos sistemas que tem aval da ciência e realmente aumentam sua chance de ter um menino em até 90%.
Deseja aumentar as suas chances e saber como engravidar de um menino  através demétodos cientificamente comprovados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Desde já agradeço os comentários,
& pela visitinha...Voltem sempre que quiserem. bejinhos!
Jana .... Vou ser mae