quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

12

Tabela Chinesa e Sexo do Bebê

Veja abaixo como calcular sua idade lunar. 
Tabela chinesa line-height: 22px; max-width: 610px;" />
Se você nasceu em Janeiro ou Fevereiro, sua idade real = idade lunar. Para as mulheres que nasceram nos outros meses do ano, é preciso somar +1 a sua idade atual, para descobrir qual é a sua idade lunar. 

Por exemplo: se você nasceu em 20 de Junho de 1980, a sua idade atual é de 32 anos, logo, a sua idade lunar é 32+1 = 33 anos. 

Vamos então usar na prática a Tabela Chinesa! 

Caso 1: Se você nasceu no dia 06 de junho de 1988, sua idade atual é de 24 anos, logo, sua idade lunar é 24 + 1 = 25 anos. Você ficou grávida em Outubro. 

Caso 2: Se você nasceu em 30 de janeiro de 1982, sua idade atual é de 30 anos. Como para os meses de janeiro e fevereiro a idade lunar = idade atual, sua idade lunar também é de 30 anos. Você ficou grávida em Junho. 

Consultando um a Tabela Chinesa do infográfico, e cruzando os dados dos dois exemplos acima, temos: 

Caso 1: A mulher provavelmente está grávida de um menino. 

Caso 2: A mulher provavelmente está grávida de uma menina. 

Mesmo que você não acredite nesse método, não custa nada usar a Tabela Chinesa como uma curiosidade ou para prever qual é o sexo do bebê que está no seu ventre. 

Confira a Tabela: 






Pode usar a calculadora online do site da Zazou em: 

http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=sexo_bebe 

12 comentários:

  1. eu fiz a tabela final no mês vou ver se
    acerta ou erra amiga amei sua visita
    mil desculpa pois fui pelo google +
    e não conseguir achar seu cantinho
    voltei para o blog e tava no fim do comentário aff!que mancada mil desculpas
    parabéns seu cantinho é muito lindo
    bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda espero q. de td certo ,
    & Q. sua gestação seja abençoa,
    Eu tbm estou nessa Luta !

    Bgdooo, Seuu Catinho tbm é Lindo !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu fiz o cálculo pela tabela e deu menino . . . nao sei se é verdade ou pura coincidência, mas quando peguei o resultado do exame tava lá: do sexo masculino . . . rs . . .

    Pra quem está se programando,não custa tentar não é mesmo? rs . ..

    lindo seu blog!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Regina ,Parabéns Pelo seu meninão ,
    Eu etsou nessa Luta tentando meu milagrinho ,
    & OQ + quero é um MENINO !!!!!

    Pior q. É ,
    Bgdooo !

    ResponderExcluir
  5. Janaina, respondendo ao seu recadinho lá no meu blog: sou tentante a 3 anos e iniciei mes passado um tratamento que se chama coito programado, depois dá uma olhadinha no meu histórico no blog caso tenha alguma dúvida sobre o que ler pode me perguntar.
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. eu fiz a tres anos atras do meu outro filho e disse q era menino e deu certinho agora estou gravida denovo e disse q e menina tomara!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fiz em 2011 e deu menino e deu certo. Agora, eh uma menina. Tomara! Bjs lu

    ResponderExcluir
  8. Me responda por favor!!! Eu fiz aniversário 1 mês após a concepção: Eu engravidei em outubro de 2013 (21 anos) e fiz aniversário em novembro de 2013 (22 anos) qual idade devo levar em consideração? ( claro sabendo q depois devo somar +1 na idade pos sou nascida em novembro)

    ResponderExcluir
  9. tenho uma duvida ...fiz em uma tabela que aszcores se deferencia em rosa mulher azul homem....nesta deu menina e agora fiz em outras duas deu menino e agor:?

    ResponderExcluir
  10. COMO FASSO PRA MIM MANDA A FOTO DA TABELA PRA VCS VEREM...MINHA ULTIMA MENSTRUAÇÃO FOI DIA 28 MARÇO DE 2014 TENHO 23 ANOS + 1 QUE DA 24 =H EM UMA TABELA E ROSA EM OUTRA

    ResponderExcluir
  11. Pelo que vejo, essa tabela só contempla mulheres até 40 anos de idade. Achei deselegante com tentantes de mais idade.

    ResponderExcluir
  12. Engravidei com 16 mais agr tenho 17 sou do mês de fevereiro de 1999 vou ter menino ou menina ?

    ResponderExcluir

Olá pessoal! Desde já agradeço os comentários,
& pela visitinha...Voltem sempre que quiserem. bejinhos!
Jana .... Vou ser mae